Alagoas
PC prende membro de igreja suspeito de estuprar menino de 11 anos

A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), através de sua Seção de Capturas, comandada pelo delegado Igor Diego, prendeu nesta quarta-feira (11) um homem, de 54 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
O caso ocorreu em janeiro de 2012, no bairro do Trapiche da Barra, na cidade de Maceió. O autor era membro de uma igreja na localidade e liderava um grupo de jovens. Ele convidou o menor, de 11 anos, para trabalhar em sua residência e com o passar do tempo começou a abusar sexualmente dele.
Os abusos duraram cerca de dois anos. Quando alguns membros da igreja tomaram conhecimento dos fatos, comunicaram à família da vítima, que foi até a polícia denunciar o caso.
O homem já foi condenado pelo Poder Judiciário de Alagoas, mas estava foragido. Agora ele foi localizado e preso pela Dracco, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
“A Polícia Civil tem trabalhado incessantemente para que crimes como este não fiquem impunes”, afirmou o delegado Igor Diego.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Diretor de campus do Ifal é afastado durante apuração de denúncia de assédio sexual
-
3LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
4MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com 20 tiros horas após sair de audiência de custódia em Maceió